Ex-jogador da Seleção detona o Botafogo após demissão de Lucio Flávio
Após assumir o comando do Botafogo depois da saída de Bruno Lage, inclusive, a pedido dos jogadores, Lúcio Flávio até teve um bom início de trajetória pelo Glorioso, porém, após uma sequência de 6 jogos sem vencer, a diretoria se mexeu e Lúcio deixou o cargo.
A princípio, o que todos os torcedores imaginavam é que Lúcio Flávio ainda ocuparia um cargo no departamento de futebol do clube, porém, em um anúncio que surpreendeu a todos, a diretoria anunciou que Lúcio não faria mais parte do clube.
Essa decisão dividiu opiniões nas redes, alguns torcedores concordaram com a demissão geral do ex-comandante, por acharam ele um verdadeiro derrotado, porém, outros não gostaram da forma como a situação se finalizou. Vampeta, inclusive, ex-jogador de futebol, deu sua opinião sobre o assunto.
Vampeta defende Lúcio Flávio
“Os jogadores pediram para botar o cara e quem fica sem emprego é o Lúcio Flávio. Estava ali, não pediu pra estar, e agora o cara perde o emprego no fim do ano, próximo do Natal…” – disse o agora comentarista no programa “Bate Pronto” da Jovem Pan.
Ainda, disse que o treinador não merecia esse final no clube:
“Fez todos os cursos na CBF, como o Marcão, do Fluminense, fez. Ele assume como interino e depois volta a ser auxiliar. O Lucio Flávio era funcionário do Botafogo, os jogadores se reuniram para colocá-lo. Se o Tiquinho Soares faz o gol de pênalti contra o Palmeiras, o cara estava empregado”, completou indignado.
Agora, Tiago Nunes é quem assume o comando técnico do Glorioso.