Ex-Fluminense lamenta a lesão de destaque do Botafogo

Reprodução/Botafogo

O ex-jogador do Fluminense, Thiago Neves, lamentou a lesão do meia Eduardo, do Botafogo. O jogador do Glorioso sofreu uma lesão na coxa diante do Bragantino, na última quarta-feira (26), e está fora da temporada de 2022. Thiago e Eduardo atuaram juntos no Fluminense em 2009.

Triste pelo acontecido, Thiago lamentou a lesão do companheiro. “Acompanhei muito o Eduardo, peguei ele no Fluminense em 2009, e acompanhei muito depois que eu saí do Al-Hilal, foi ele que chegou na minha vaga. Gosto muito do futebol dele, sabia que iria dar certo no Botafogo. É um jogador que chega na área, faz gol, e é uma pena ele ficar fora agora”, destacou Thiago Neves ao “Troca de Passes”, disse Thiago.

No programa, Paulo Vinícius Coelho (PVC) explicou que jogadores que não tiveram férias recentemente estão tendo mais lesões que o comum. “O diagnóstico dele é que são jogadores que não tiveram férias e estão tendo mais lesões, casos do Lucas Fernandes e do Eduardo. Além disso, sabemos que o Botafogo está tentando corrigir uma deficiência de estrutura, é um clube em construção, tem um déficit de equipamento para fazer a manutenção do jogador. E as lesões acabam acontecendo num momento decisivo”, explicou PVC.

O Botafogo volta a campo na próxima terça-feira, quando recebe o Cuiabá, às 19h (de Brasília), no Nilton Santos, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. De olho no G-8, o Bota está em 10º, com 47 pontos, três a menos que o oitavo colocado São Paulo.

Patrick de Paula abre o jogo e revela a receita para dar a volta por cima no Botafogo; VEJA

De volta ao time do Botafogo depois de três meses sem ser relacionado, o volante Patrick de Paula revelou o que precisou fazer para dar a volta por cima. Contratação mais cara da história do Botafogo, De Paula superou lesões e problemas de relacionamento. As informações são do GE.

O volante revelou ter profissionais de alto calibre ao seu lado para poder chegar ao melhor nível. “Eu tenho profissionais de excelência trabalhando comigo nisso, desde alimentação até especialista em alta performance e coach. Tenho certeza de que me ajudam a estar 100%, com corpo e mente equilibrados pra fazer o melhor no meu trabalho”, disse Patrick.