Ex-CEO do Botafogo jogou tudo no ventilador! Clube pode perder até 20 milhões
De acordo com o blog “Panorama Esportivo”, do Jornal “O Globo”, ex-CEO do Botafogo está chateado e cobra dívidas do clube. Segundo a informação levantada, Jorge Braga compartilhou com seus contatos frases em críticas a SAF do Botafogo.
Segundo ele, às mensagens foram enviadas “por engano” e nelas continham a informação que a mídia vem noticiando nas últimas semanas sobre a saída de Luís Castro do clube. O ex-CEO disse que o português saiu do clube sem receber e por isso, pelas portas dos fundos e a chance de retorno é mínima.
Mesmo assim, Jorge cobra na Justiça valores que alega ter direito e se tiver mesmo, a SAF deve pagá-lo pois é uma das políticas que John Textor tenta implementar no clube desde que chegou em 2022 ao Botafogo.
Botafogo pode ter dor de cabeça
Jorge Braga saiu do Botafogo alegando que trabalhou seis meses sem receber, enquanto o clube diz que o trabalho feito pelo diretor era realizado por terceiros. Há uma divergência nas falas de ambos os lados, por isso, até hoje, a situação não foi resolvida.
O ex-dirigente faz questão de receber o valor e deve ir com a ação até o fim, o montante poderia chegar a R$ 30 milhões, segundo o blog “Panorama Esportivo” por isso, para o Botafogo, é importante que a situação seja resolvida rapidamente.
A informação de que Luís Castro saiu sem receber pode ter sido uma resposta à todo o imbróglio que existe entre ambas as partes e por isso, o Botafogo tem de tentar resolver para que mais coisas internas não saiam na mídia e prejudiquem o clube.