Ex-atacante do Botafogo explica que técnico perfeito já está no clube

O ex-jogador e atual auxiliar técnico do Botafogo, Lúcio Flávio, está mais uma vez no comando interino da equipe, após a demissão do treinador Bruno Lage na última terça-feira (03). 

A decisão foi tomada pela diretoria do clube e anunciada em uma coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (04).

Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Lúcio Flávio assume interinamente o Botafogo após a saída de Bruno Lage

Lúcio Flávio já está há algum tempo no Botafogo desempenhando a função de auxiliar técnico, e sua nomeação como treinador interino não foi uma surpresa para aqueles que acompanham de perto a trajetória do clube. 

Em uma entrevista recente ao @CharlaPodcast, o ex-atacante do Botafogo, Reinaldo, elogiou as habilidades de Lúcio Flávio, destacando seu amor pelo clube, sua preparação e sua dedicação.

Lúcio Flávio já está há algum tempo no Botafogo fazendo essa função (de auxiliar). Ele é um cara que, em primeiro lugar, ele ama o clube. É um cara muito preparado, não caiu ali de paraquedas. Vou estar torcendo muito para que ele consiga dar sequência à essa caminhada vitoriosa do Botafogo. É um cara que se entrega muito pelo Botafogo, um cara preparado, que se qualificou e que já era inteligente quando jogava, tanto que o apelido dele era ‘o maestro’. Estou sempre na torcida por ele.

Esta será a terceira vez que Lúcio Flávio assume interinamente o comando da equipe. A primeira vez foi no final do Campeonato Brasileiro de 2020, quando ele assumiu um Botafogo já rebaixado e fez quatro jogos, obtendo uma vitória contra o São Paulo.

A segunda oportunidade surgiu no Campeonato Carioca de 2022, quando o treinador Enderson Moreira foi demitido. Lúcio Flávio dirigiu o time por oito rodadas, conquistando quatro vitórias e sofrendo três derrotas, sendo a última delas nas semifinais da competição.

Os torcedores do Botafogo agora esperam que Lúcio Flávio possa liderar o time de forma sólida e dar continuidade à tradição vitoriosa do clube.