Eterno sonho de John Textor disse NÃO e recusou jogar no Botafogo

Com a chegada da SAF, muitos negócios que antes pareciam impossíveis começaram a se tornar realidade em diversos clubes, Brasil afora. E John Textor, particularmente, tinha um sonho pessoal e que poderia ser realizado no Botafogo.

Grandes nomes do futebol mundial estão vindo jogar no Brasil, atualmente, temos um dos campeonatos mais legais e mais competitivos do mundo. Com grandes times, grandes promessas e também grandes perspectivas para o futuro.

Porém, nem todo esse plano de carreira e também tudo que foi oferecido a ele, foi o suficiente para trazer Eden Hazard para o Botafogo.

O atleta que está sem clube desde que terminou seu contrato no Real Madrid, não avançou nas tratativas com John e recusou a proposta do Botafogo por seu futebol.

Trocou o Botafogo por time de seu país natal

Após passagem um tanto quanto conturbada no Real e recusar o Botafogo, Hazard deve assinar contrato com Royale Union Saint-Gilloise, da Bélgica e que atualmente vem em crescente e disputa a Europa League.

Aos 32 anos de idade, o atleta agora quer aproveitar a sua vida, depois de anos no alto nível europeu e também disputas de grandes eventos como a Eurocopa e a Copa do Mundo pela Seleção Belga.

Recentemente, até mesmo foi cogitado que o atleta encerraria sua carreira, após declaração:

“era hora de aproveitar a vida com minha família e amigos, bebendo algumas cervejas Jupiler” – disse Hazard a um documentário.

Esperava-se muito de Hazard e sua mudança para Madrid não foi ao menos a metade do que os madridistas queriam do jogador. Pela seleção Belga ele ainda rendeu por mais tempo, mas vem em baixa há mais ou menos três anos.

Que consiga recuperar seu bom futebol.