Estrela internacional revelou notícia inesperada e confirmou que é do Botafogo

Crédito: Vítor Silva/Botafogo

Na noite da última quarta-feira (10), o galã mexicano e astro internacional do cinema, Gael García Bernal, fez uma revelação curiosa que encantou os fãs do Botafogo. 

Antes da pré-estreia de sua nova série “La Máquina”, que estará disponível no Disney+, o ator arriscou algumas palavras em português e declarou-se “escolhido”, ou seja, mais um torcedor do time alvinegro. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Gael García Bernal se declara torcedor do Botafogo antes da pré-estreia de “La Máquina”

“No Brasil, meu time é o Botafogo. Sou Botafogo por causa de Waltinho Salles”, afirmou Bernal, referindo-se ao renomado diretor brasileiro Walter Salles, também apaixonado pelo clube. A amizade entre eles começou durante as filmagens de “Diários de Motocicleta” (2004), onde o ator teve a oportunidade de aprender a língua portuguesa e, ao mesmo tempo, compartilhar a paixão pelo futebol.

Com 45 anos, Gael García Bernal acumula uma vasta filmografia, tendo participado de clássicos como “Amores Brutos” (2000), “E Sua Mãe Também” (2001), “Má Educação” (2004), “Babel” (2006), “Ensaio Sobre a Cegueira” (2008) e “No” (2012). 

Na série “La Máquina”, Bernal interpreta Esteban Osuna, um boxeador em fim de carreira que luta para se aposentar com dignidade. A trama é composta por seis episódios que retratam sua jornada até a última luta da carreira. Com essa nova faceta, o ator mexicano não só reafirma seu talento nas telas, mas também sua conexão com o Brasil e o Botafogo, elevando o clube a novos patamares internacionais.