Estrela do Botafogo quase foi jogar no Vasco da Gama

Após confronto entre Botafogo e Vasco da Gama nesta última segunda-feira (6), os holofotes se voltam para o atacante Diego Costa, que por pouco não estava vestindo a camisa cruzmaltina. 

Em uma revelação surpreendente, Costa compartilhou detalhes sobre a quase transferência para o clube vascaíno durante a última janela de transferências. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Diego Costa revela detalhes sobre negociação frustrada com o Vasco da Gama

A trajetória de Diego Costa no Botafogo foi interrompida temporariamente devido a uma lesão muscular que o deixou de fora desde o dia 22 de outubro. No entanto, ele está de volta e pronto para entrar em campo contra a equipe que o sondou no passado.

O Vasco da Gama, em sua busca por um reforço de peso, considerou seriamente a contratação de Diego Costa como uma solução para fortalecer seu ataque. Na ocasião, com o jogador livre no mercado, o clube chegou a propor um acordo salarial vantajoso, levando a SAF a considerar uma viagem à Espanha para finalizar o acordo.

No entanto, os planos mudaram rapidamente, com o Vasco optando por uma solução mais econômica ao garantir a contratação de Pablo Vegetti, que se mostrou uma adição valiosa ao time, acumulando oito gols em apenas 14 jogos.

Paralelamente, durante as negociações com Diego Costa, o Vasco também estava em conversas avançadas com o renomado Dimitri Payet. Após intensas deliberações, o clube assegurou a contratação do francês, que busca se firmar no time da Colina.

O jogador revelou que a decisão de permanecer no Botafogo foi motivada por razões pessoais e seu comprometimento com o clube alvinegro.