Estrela do Botafogo deu drible ao melhor estilo Neymar Jr.
Um dos melhores jogadores do Botafogo em campo contra o Atlético Goianiense e até mesmo do ano, Luiz Henrique mostrou que tem habilidade para dar e vender. A cada rodada que passa o atleta se mostra mais a vontade, mais completo e mais pronto a levar o Botafogo a conquistas.
Desde que chegou, mostra que é diferenciado, afinal, nenhum jogador comum custa 20 milhões de euros, porém, em seu início foi discreto. Muitos torcedores inclusive, o criticaram, mas veem hoje, que era somente tempo de adaptação.
Hoje de volta ao futebol brasileiro e a forma de jogar no país, Luiz mostra o porque foi a Europa tão cedo e o porque de em breve, ter de retornar. Com Luiz Henrique em campo o Botafogo fica mais próximo das vitórias e isso faz toda a diferença.
Botafogo tem o algo a mais
Trata-se daquele atleta que mostra o diferente quando o confronto está pegado, mordido e espaçado dentro de campo. O atleta do 1×1, do 2×1 como disse Rogério Ceni na semana passada quando teve que recuar um atacante para marcá-lo.
No programa “Sportscenter”, da ESPN, Osvaldo Pascoal não mediu esforços para elogiar o craque do Botafogo. Para ele, Luiz foi o melhor em campo:
“Luiz Henrique acabou com o jogo, como é bom jogador, como transforma a partida! A etapa complementar foi totalmente distinta em relação ao primeiro tempo, que teve trocação, o Atlético-GO tentou se superar, mas no segundo o Botafogo fez jogo daqueles primorosos. Jogou com muita qualidade técnica, muito empenho, o jogo físico valeu. Porque as alterações melhoraram o nível físico, com jogadores mais altos, mais fortes. O Botafogo fez um bom jogo, voltou à liderança do campeonato, obrigou os que seguem a conquistar resultados positivos” – destacou Pascoal.