Este erro grosseiro da arbitragem vai deixar qualquer torcedor do Botafogo maluco
Mais uma vez a arbitragem conseguiu tomar conta do jogo do Botafogo e influenciou diretamente no resultado da partida. Há algum tempo John Textor, a diretoria e a torcida do Botafogo e todas as outras do Brasil tem reclamado dos árbitros mas as coisas nunca mudam.
Além de não mudar, os que estão no exercício da função, como entendem que nada acontece, não se profissionalizam mais e mais, muitas vezes, nem ao menos conhecem as regras e os jogos são impactados com erros como o de ontem.
Logo no início da partida, Victor Sá recebeu um passe dentro da área e conseguiu marcar em uma bonita finalização. Após o gol, o VAR analisou a jogada e o gol foi anulado, o problema é que ambas as linhas traçadas, foram traçadas no lugar errado.
Torcedor do Botafogo reclamou nas redes
No impedimento, como o braço não pode participar do jogo, ele não conta, mas ao que parece, os árbitros do VAR dessa partida não sabiam deste detalhe. Ambas as linhas foram traçadas nos braços tanto do defensor quanto do atacante.
A posição de Victor Sá, quando analisada corretamente, parecia ser normal e deveria ser analisada da forma correta, algo que não aconteceu. Se o Botafogo inicia o jogo ganhando com menos de 5 minutos, tudo poderia ser diferente.
Após este erro da arbitragem, no segundo tempo houve outro. Paulo Henrique do Vasco deu uma entrada fortíssima com força desproporcional em Victor Sá. O árbitro de campo aplicou o amarelo, mas o VAR deveria ter o chamado para ao menos uma revisão no lance.
Ambos os acontecidos revoltaram a torcida botafoguense nas redes sociais que reclamaram da arbitragem e também do Campeonato Carioca.