Está com o Messi na MLS e agora pode ser o novo chefão do Botafogo
Em busca de um novo nome para assumir o cargo deixado por André Mazzuco, Botafogo mira em diretor de futebol de time estadunidense. O nome da vez é o de André Zanotta, que atua no FC Dallas que disputa a MLS.
A competição vem ganhando cada vez mais prestígio desde que Messi resolveu representar o Inter Miami, time de David Beckham. Por conta disso e outros fatores, a negociação pode não dar certo para o Botafogo.
A informação é do canal “Panorama Botafoguense”, do jornalista Wellington Arruda e foi noticiada ao público nesta quinta-feira (21). Porém, lá mesmo, o portal já avisou que as chances da negociação acontecer são muito pequenas.
Botafogo em busca de profissional
Os outros fatores que atrapalham a negociação são que o dirigente acabou de renovar contrato com o FC Dallas, está feliz nos Estados Unidos e não tem a intenção de retornar agora ao Brasil. Por conta disso, o Botafogo nem se animou com a possibilidade.
No começo deste ano, quando clubes estavam fazendo o planejamento anual e trocando profissionais, Zanotta foi procurado por clubes brasileiros mas também negou o convite. Grêmio e Corinthians fizeram contato com o diretor, porém, sem sucesso.
Assim, o Botafogo segue no mercado em busca de um nome para assumir o cargo no clube. Alexandre Pássaro e Diego Cerri foram sondados e especulados na última semana, porém, nenhuma das negociações teve novidades.
Juninho Pernambucano também surgiu como opção mas por conta de sua ligação com o Vasco e também por estar bem no Lyon, não deve acontecer.