Empresário do Advíncula abriu o jogo e falou tudo sobre o lateral no Botafogo
Nos últimos dias, o vice-campeão da Libertadores da América de 2023, Advíncula teve seu nome ligado ao Botafogo. O clube inclusive, demonstrou interesse em sua vinda, porém, os números pedidos pelo Boca Juniors foram inviáveis.
Pela primeira vez, o empresário do jogador falou a imprensa sobre os interesses dos clubes no jogador. Ele fez questão de falar também que o lateral direito ainda não renovou seu vínculo com o Boca, aumentando os rumores de uma possível saída:
“Não podemos fazer ouvidos moucos [não dar importância] às propostas que chegam aos nossos clientes, utilizamos o canal adequado para este tipo de situação que é levá-las para o clube, e a partir daí o clube toma a decisão que considera adequada” – afirmou Rossi.
Botafogo está de olho
Advíncula foi um dos destaques do clube nas competições nacionais e internacionais. Na final da Libertadores, inclusive, o gol de empate do clube sai em uma jogada individual de Advínucula que acha um gol que poucos esperavam.
Sobre o contrato com o Boca, seu empresário falou:
“Aqui temos que analisar o contexto, cada jogador de futebol tem sua idade e o seu momento. O contexto em que nos encontramos hoje é que Luis ainda tem dez meses de contrato, tem 33 anos, faz 34 anos no dia 2 de março e, como qualquer jogador com uma carreira útil e com prazo de validade, quer aproveitar ao máximo. Então, é uma questão de responsabilidade apresentar as ofertas que chegaram” – completou.
Caso fique livre, o Botafogo deve ir atrás do atleta que já jogou no Brasil em 2013 pela Ponte Preta.