Ele prometeu! Textor vai atrás do goleiro Cássio para montar super time no Botafogo
Logo após a partida contra o Cruzeiro, quando foi definido que o Botafogo não teria mais chances de título do Campeonato Brasileiro, John Textor deu uma entrevista forte, afirmando que não mediria esforços para montar um time bastante forte para o Botafogo em 2024:
“Temos um orçamento e não vou deixar ninguém me dizer como gastar. Posso te prometer isso. Temos um orçamento, uma excelente equipe de scouting. Nós reunimos um baita elenco, os jogadores ‘sem nome’ ano passado e encontramos uma forma de sobreviver e avançar. Fizemos a mesma coisa esse ano, ficamos melhores a cada janela e vamos ser um pouco mais agressivos” – disse o comandante.
E Textor tem demonstrado que isso não ficará apenas na fala. Nos últimos dias, o Botafogo tem se movimentado e consultado jogadores grandes, que mudariam o patamar do clube e um deles, foi o vitorioso Cássio, do Corinthians.
Cássio deve ficar
Com a saída certa de Lucas Perri e a vaga conquistada para as fases preliminares da Libertadores, o Botafogo precisará repor a posição com um nome a altura e Cássio dispensa apresentações, ainda mais quando o assunto é Libertadores da América.
O goleiro coleciona boas atuações e é um dos jogadores mais experientes do futebol brasileiro. Seria uma contratação e tanto para o Botafogo, porém, a diretoria escutou algo que não foi muito agradável. Cássio deve ficar no Corinthians.
Considerado por muitos o maior ídolo da história do clube, assim como todos do elenco, Cássio viveu altos e baixos nesta temporada. Para ajudar, Carlos Miguel, seu reserva também vem jogando muito e por isso, boa parte da torcida pede a troca no time titular e com isso, Cássio seria opção no mercado, mas, isso não deve acontecer ainda em 2024. O goleiro deve seguir na meta Corinthiana e por isso, não deve chegar ao Botafogo.