Ele desistiu da contratação: Situação pega Textor de surpresa e Botafogo precisa tomar decisão
Em busca de um lateral direito para ocupar a posição no time titular do Botafogo, John Textor tem uma decisão em mãos. Um dos nomes que estavam sendo observados mas havia fechado com outro time não irá mais atuar pelo clube que iria comprá-lo.
Assim, o caminho fica livre para que o Botafogo possa tentar mais uma vez fechar a sua contratação e resolver de uma vez por todas essa lacuna existente no elenco. Atualmente, no clube, há apenas duas opções para a lateral direita e uma delas se encontra machucada.
A outra é Ponte, que ainda é muito jovem mas muito promissor. O atleta uruguaio estava com a seleção sub-20 do seu país e deve retornar ao Botafogo nos próximos dias. Ponte deve ter chances no time titilar nas próximas semanas.
Botafogo terá de agir rapidamente
O nome da vez é o de Jorge Sanchez que está no Ajax e atraiu interesse do Glorioso, que entrou em contato mas recebeu a negativa por conta do acerto com o jogador mexicano com o Cruz Azul do seu país natal.
Porém, nos últimos dias, o acordo foi por água abaixo. Ambos os clubes não entraram em consenso em alguns detalhes da negociação, assim como aconteceu com Botafogo e Matheuzinho e agora, o jogador está novamente no mercado.
Segundo a imprensa portuguesa, Jorge Sánchez seria contratado pelo Cruz Azul por € 4,3 milhões cerca de R$ 23 milhões, o valor que o Botafogo pagaria para contar com o atleta do Flamengo e que agora, pode ser revertido a contratação do estrangeiro.
Novas propostas devem acontecer nos próximos dias e Jorge pode chegar ao Brasil para jogar no Glorioso.