Eduardo vai sair do Botafogo? Diretor do Corinthians falou tudo sobre a negociação
O Corinthians está passando por uma verdadeira reformulação de elenco. Nas últimas semanas, liberou jogadores de nome e que fizeram história no clube mas não vinham rendendo o esperado, como Renato Augusto, Gil e Giuliano.
Por conta disso, o time está em peso no mercado, buscando jogadores que possam render o que o clube precisa, porém, com custos menores do que os medalhões davam. Com isso, surgiu a notícia de que o clube estava interessado em Eduardo do Botafogo e Alan Patrick do Internacional.
Jogadores de meio de campo e com características parecidas com a de Renato Augusto e Giuliano, a torcida logo se animou com a possibilidade dos nomes citados, mas, o diretor do clube fez questão de despistar o interesse.
Corinthians não deve contratar Eduardo
Rubão, diretor que assumirá o cargo após o começo do ano, falou a Rádio Bandeirantes sobre as notícias que haviam saído e garantiu que o Corinthians não tem interesse nos dois nomes citados:
“Nunca fizemos proposta por Alan Patrick ou Eduardo. São os empresários que querem renovar o contrato deles lá e ficam usando o Corinthians. Robert Renan é verdade, estava fechado. Quando descobrimos que era por seis meses, saímos. O Corinthians não é mais ponte de ninguém. Aí ganha Zenit, ganha Robert, e o Corinthians nada. Se vier por um ano, vai nos ajudar. Se é para ser ponte, não vamos aceitar. Não fechamos com o Robert Renan por isso” – disse.
Com o interesse do Corinthians descartado, até o momento o Botafogo não recebeu contatos por Eduardo. O atleta tem contrato com o Botafogo por mais uma temporada e deve ficar no clube. Outro mercado que se dizia interessado por Eduardo era o saudita, porém, até o momento, não passaram de especulações.