Eduardo revelou a fase da carreira em que virou artilheiro
Eduardo foi eleito o “Craque Parimatch” na vitória do Botafogo sobre o Red Bull Bragantino por 2 a 1, nesta quarta-feira (26), no Estádio Nilton Santos, pelo Brasileirão-2024.
Autor dos dois gols da equipe, o meia-atacante deu entrevista à Botafogo TV e explicou como desenvolveu sua habilidade de artilheiro. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Eduardo é eleito “Craque Parimatch” em Botafogo 2 x 1 Red Bull Bragantino e compartilha sobre sua veia artilheira
“Mudei o chip do Estoril para o Porto. Gostava muito de dar assistências, fazer jogadas bonitas, um dia um auxiliar falou para mim que ‘se quiser ganhar dinheiro tem que fazer gol’ (risos). Falei ‘preciso então’. Mudei o chip, comecei a chegar mais na área, tenho essa característica, mesmo quando jogava como volante. Já fiz um, dois, três, cinco. Só não fiz quatro ainda. Mas quem sabe”, declarou Eduardo.
Após voltar a se destacar, Eduardo contou que ainda está recuperando seu ritmo de jogo.
“Fico feliz. Fiquei um tempo fora por lesão, não gostamos disso. Como jogador, preciso de dois ou três jogos para pegar o ritmo, nem físico, mas de jogo mesmo, com bola. Agora estou voltando, acredito que até o fim do ano tenham bastantes gols, se Deus quiser”, disse Eduardo, que ainda analisou a partida.
“Sabemos da qualidade do Bragantino, intenso, com bastantes jovens. Começamos bem no início, demos uma baixada, sofremos o gol, graças a Deus consegui fazer o empate. Depois voltamos para o segundo tempo com essa vontade de fazer o segundo gol, conseguimos fazer. Depois, óbvio, com esse tanto de jogos, cai um pouquinho fisicamente, mas conseguimos suportar e segurar o resultado”, completou.