Eduardo Paes revela negócio enorme com o Botafogo e empolga a torcida

O Botafogo está a espera de um terreno para que possa construir o seu CT, mas de acordo com o prefeito Eduardo Paes, a situação vai demorar a se resolver, porque o clube quer um terreno que ainda não pertence ao município.

Em entrevista ao “Panorama Esportivo”, do jornal “O Globo”, na última sexta-feira (13/10), o prefeito explicou a situação:

“Eu já ofereci ao Botafogo terrenos menores, mas eles querem um negócio enorme. O terreno não é público ainda. Falta os caras (proprietários) aprovarem o projeto, o que vai demorar” – disse.

Botafogo sabe o que quer

O local que o Botafogo pensa em construir seu estádio, já é de conhecimento do clube e da prefeitura, porém, os tramites ainda estão em estágios iniciais. Isso porque, o terreno ainda não faz parte das posses da prefeitura.

O Botafogo espera ter o local em que hoje é a Fazenda Parque Recreio, na qual o proprietário Grupo Pasquale Mauro deseja construir um condomínio, ação essa que geraria ao município doação de parte do terreno.

Porém, ainda nem sequer há licenças para a construção do condomínio, o que dá a impressão de que essa obra ainda demorará muito para acontecer. Portanto, se o Botafogo não quiser abrir mão desse espaço que deseja, terá de esperar o tempo que for preciso.