Do holofote ao esquecimento! Ele custou R$ 10 milhões e hoje está sem moral no Botafogo

Reprodução/Botafogo

O atacante Gustavo Sauer foi contratado a peso de ouro pelo Botafogo em 2022, mas agora sem moral e é a última opção no setor do time de Luís Castro. Aos 29 anos, o jogador foi comprado por R$ 10 milhões junto ao Boavista, de Portugal. As informações são do portal ge.

Em 2023 o atacante começou bem, marcando um gol e dando duas assistências, mas não vem tendo oportunidades com Luís Castro. No sábado (18), o jogador não entrou diante da Portuguesa, apesar do time está precisando de jogadores no setor.

Sauer veio com expectativa elevada, mas sofreu com problemas médicos e não deslanchou em 2022. Esperava-se que este ano o meia-atacante pudesse se firmar, até por internamente ser considerado um dos principais jogadores do elenco. Não foi o que aconteceu.

De acordo com o “GE”, desde o jogo com o Bangu, em 11 de fevereiro, Gustavo Sauer atuou em apenas 46 minutos em sete partidas.

Antigo alvo do Botafogo recebe propostas de dois clubes da série A

O meia Gabriel Barros, do Ituano, esteve perto de reforçar o Botafogo no começo de 2023, mas dificuldades na negociação melaram o negócio e o jovem jogador pode ir parar em outro clube do futebol brasileiro. O clube paulista recebeu sondagens do Fortaleza e do Santos para comprar o jovem jogador. As informações são do jornal O Povo.

Aos 21 anos, Gabriel Barros foi um dos destaques do Ituano no Campeonato Paulista. O clube foi eliminado na semifinal neste domingo, ao perder por 1 a 0 para o Palmeiras.