Dirigente faz o anúncio que complica vida do Botafogo na Copa do Brasil

Reprodução/Botafogo

O Diretor de Futebol do Botafogo, André Mazzuco, confirmou que o Glorioso não vai poder jogar a segunda fase da Copa do Brasil em uma eventual possibilidade. Na última quarta-feira (8) o sorteio da primeira fase foi realizado e o Botafogo enfrentará o Sergipe.

Passando pelo Sergipe, o Botafogo vai enfrentar Brasiliense ou Athletic Club (MG) na segunda fase. “Estamos nesse processo de entregar uma casa nova para o torcedor. Acredito que para a segunda fase não tenhamos tempo suficiente, os jogos acontecem 8 ou 15 de março, não teremos tempo hábil ainda para receber nossa torcida, mas faremos a nossa casa onde for melhor”, explicou o diretor de futebol.

Ao canal “Botafogo Nela”, Mazzuco contou que o Luso Brasileiro está servindo para o clube neste momento. “O Luso-Brasileiro tem nos atendido, a torcida gosta de lá, mas há outras opções também. Vamos ver até lá. Precisamos passar da primeira fase antes, né?”, afirmou.

O Botafogo volta a campo no próximo sábado (11) diante do Bangu, no estádio Luso Brasileiro, às 19 horas, pela oitava rodada do Cariocão.

Luís Castro deve receber reforço no meio-campo nas próximas semanas; VEJA

O técnico Luís Castro deve receber grande reforço em breve. O meia Eduardo, que foi submetido a cirurgia no final de 2022, está recuperado e pode voltar aos campos em breve. O jogador falou nesta quinta-feira da expectativa de voltar as partidas.

Em entrevista no CT Lonier, Eduardo declarou estar muito feliz com a recuperação. “Estou muito feliz primeiramente pela recuperação. Foi um período difícil, trabalhando arduamente todos os dias. Já estou no período de transição, no campo. Eu acredito que em breve vou poder estar de volta para ajudar o time”, afirmou o meia do Botafogo.