Diretor não pensa duas vezes e fala sobre renovação de Joel Carli

O diretor de futebol do Botafogo, André Mazzuco, não escondeu a felicidade pela renovação de contrato com Carli e comentou a situação passada para fechar o novo acordo com o zagueiro. A afirmação foi feita na última quarta-feira (18).

Com contrato até o final de junho de 2023, Carli vai ter último contrato como jogador profissional e depois deve trabalhar no departamento de futebol do Glorioso.

“Estamos reunidos aqui para um momento bem especial. Anunciar a renovação do nosso capitão, e não é capitão por acaso. Chegou no Botafogo em 2016 e, desde então, recebe essa homenagem como capitão, porque é realmente o nosso capitão. O Botafogo nunca teve dúvidas de prolongar ainda mais essa história linda que o Carli tem feito no clube”, disse Mazzuco.

“Tudo que ele nos ajuda como ser humano, tudo que ele nos ajuda como atleta. A gente está muito feliz de ter o Carli do nosso lado. Falo por mim, pelo grupo, pelo clube. Ele nos ajuda demais em todos os sentidos, não à toa é um ídolo”, completou.

Carli se tornou o segundo estrangeiro com mais jogos pelo Botafogo. Ele até conseguiu ficar em primeiro no ranking, mas acabou ultrapassado pelo goleiro Gatito Fernández pouco tempo depois.

Vasco faz pedido e federação toma decisão sobre clássico com o Botafogo; VEJA

A Federação Estadual do Rio de Janeiro aceitou pedido do Vasco da Gama e adiou o confronto entre Vasco e Botafogo para fevereiro. A partida que aconteceria na próxima segunda-feira (23) foi mudada para o dia 16 de fevereiro, às 20h30.

Sem local confirmado, a partida entre rivais teve data alterada por que o clube Cruzmaltino está nos Estados Unidos realizando torneio de pré-temporada. O pedido foi feito para que o Vasco possa usar a equipe principal diante do Botafogo.