Destaque em 2023 vira dor de cabeça para Luís Castro no Botafogo

Reprodução/Botafogo

Em grande fase neste início de temporada, o volante Patrick de Paula se machucou feio na partida diante do Flamengo, no Mané Garrincha, no último sábado (25), quando o Botafogo perdeu por 1 a 0. O jogador de 23 anos se machucou sozinho aos 30 minutos do primeiro tempo e deixou o jogo na maca.

Na entrevista pós jogo, o técnico Luís Castro comentou sobre a lesão do volante, mas ainda sem detalhes do que pode ter acontecido. “Não tenho os detalhes, mas acho que tem uma lesão grave no joelho. Temos que seguir sem ele, e que melhore o mais rápido possível”, afirmou Castro, que desejou boa recuperação ao jogador, mas disse que o elenco precisa continuar sem ele.

Contratado no começo de 2022 por US$ 6 milhões (cerca de R$ 33 milhões), Patrick de Paula é o maior investimento da história do Botafogo. Com momentos de oscilação, o volante teve dificuldades de adaptação e ficou fora do time. Em 2023 começou bem e estava sendo uma peça fundamental.

Torcida não quer saber e pede um “reforço” inusitado para o Botafogo

A derrota do Botafogo para o Flamengo no sábado (25) foi a segunda seguida da equipe de Luís Castro e fez os torcedores alvinegros pedirem um reforço inusitado. Foi a segunda partida seguida que o time de Luís Castro teve jogadores expulsos e precisa de calma para o desenrolar da temporada. Dois diante do Vasco e três contra o Flamengo.