Descubra quem foi o homenageado por Matheus Nascimento no gol do Botafogo

Reprodução/Botafogo

O atacante Matheus Nascimento foi o autor do segundo gol do Botafogo na vitória sobre o Atlético-MG, no Nilton Santos, pela 4° rodada do Brasileirão, no último domingo (7). O camisa 90 saiu do tradicional “M”, sinal que faz com as mãos, para um gesto simulando que está dormindo.

Aos 19 anos, Matheus Nascimento afirmou que a nova comemoração foi em homenagem ao jogador do Golden State Warriors, Stephen Curry. O gesto, conhecido como “Night-Night”, é uma das marcas do armador, que faz quando a equipe abre uma larga vantagem no fim do jogo e ele quer passar uma mensagem que a partida já acabou.

“Sou muito fã do Curry, assisto a muitos jogos do Golden State (Warriors). Essa comemoração foi meio que para ele. Sei que é meio difícil de ele ver, mas vou marcar ele lá (no Instagram). Vai que”, afirmou Nascimento.

Abel Ferreira não titubeia e rasga elogios ao time do Botafogo

O Palmeiras goleou o Goiás por 5 a 0, em Goiânia, no domingo (7), e é o segundo colocado no Brasileirão, atrás apenas do Botafogo. Na entrevista coletiva pós jogo, o técnico português rasgou elogios ao trabalho do Glorioso neste começo de campeonato.

Na coletiva, Abel Ferreira afirmou que a melhor equipe do Brasileirão no momento é o Botafogo. “Hoje foi uma vitória consistente de uma grande equipe. Para mim, as grandes equipes são aquelas que tem consistência no seu jogo. A melhor equipe, neste momento, sem dúvida nenhuma é o Botafogo, porque a classificação assim o diz. Quatro jogos e quatro vitórias, será um grande rival”, afirmou o treinador.