Depois do De Bruyne, Arábia quer levar Tiquinho Soares embora do Botafogo

Visando reforçar ainda mais o futebol saudita, times da Arábia vem se reforçando na janela de transferências e Tiquinho é alvo. Segundo informações do jornalista turco Ekrem Konur, o atacante pode retornar ao exterior.

Ekrem Konur é especialista no mercado da bola e um dos jornalistas mais engajados do assunto e publicou que dois clubes da Arábia Saudita procuraram informações sobre o atacante. Tiquinho, no entanto, não tem a intenção de sair.

O fundo de investimentos do futebol saudita em 2023, já tentou levar o atacante mas Tiquinho não quis ir e o Botafogo negou a proposta que girava em torno de R$ 33 milhões. Eduardo é outro atleta do Glorioso que foi procurado pelos mesmos.

Botafogo não deve perdê-los para Arábia

Hoje, estar no Botafogo é muito bom, por isso, o clube não deve perder jogadores para o mundo árabe, como já teria acontecido se fosse há alguns anos. O clube paga os jogadores em dia, está em evidência e voltou a ser protagonista, sair do Botafogo não é interessante.

Apesar do mundo árabe pagar muito aos jogadores, atualmente, o futebol brasileiro tem conseguido equiparar salários que não seriam absurdos, como por exemplo o de estrelas do futebol mundial. Como seria o caso de De Bruyne.

O GE foi quem publicou o interesse saudita no meio-campista do Manchester City, inclusive, deu a negociação como certa. Fabrizio Romano, jornalista italiano e principal fonte do mercado de transferências no mundo desmentiu o acordo, mas não que há o interesse de levar o belga ao país.