Denilson show fala sobre disputa envolvendo o STJD e o Botafogo

A recente decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) de adiar a aguardada partida entre Botafogo e Fortaleza pela 29ª rodada do Brasileirão tem causado uma onda de insatisfação no clube carioca

O Botafogo expressou sua preocupação quanto aos impactos negativos que o adiamento pode acarretar, considerando especialmente a data FIFA de novembro. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Botafogo fica insatisfeito com adiamento de partida contra o Fortaleza e critica decisão do STJD

Em declarações no programa Jogo Aberto, a renomada apresentadora Renata Fan destacou a falta de consulta ao Botafogo no processo decisório, ressaltando o desejo do clube de participar ativamente das discussões. 

“O Botafogo reclama por não ter sido consultado, gostaria de opinar na questão. Foi uma decisão da CBF e ele recorreu ao STJD, não adiantou nada e o jogo vai para uma outra data mesmo”, afirmou Fan.

Enquanto isso, o ex-jogador e pentacampeão Denilson comentou sobre as possíveis consequências desse adiamento. Ele levantou a possibilidade de o Botafogo ser beneficiado ao enfrentar um time que está prestes a disputar uma final, mesmo com a probabilidade de serem utilizados jogadores reservas. 

“É fato que se jogar com um time que tem uma final para disputar, mesmo com reservas que teoricamente entrariam em campo, também estaria na final e pode ser que o Botafogo seria beneficiado”, analisou Denilson.

Enquanto o Botafogo lida com essa controvérsia, a equipe se prepara para o próximo confronto no domingo (29), quando enfrentará o Cuiabá no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. 

A expectativa é que o clube enfrente a partida com determinação e foco, apesar das recentes perturbações causadas pelo adiamento do jogo contra o Fortaleza.