Cruzeiro não quis e agora pode parar no RJ: Douglas Costa definiu o salário para jogar no Botafogo
Sem clube desde que deixou o LA Galaxy, Douglas Costa quer voltar ao futebol brasileiro e já definiu salários para acertar com o clube que quiser contar com seus serviços. A chegada de Douglas ao Botafogo poderia ser benéfica tanto ao clube quanto ao jogador.
Isso porque, Douglas Costa precisa de um time que o forneça boas opções de passe e também de recepção de bola, algo que aconteceria no Botafogo e o clube, necessita de um jogador canhoto de beirada, algo que Douglas faz com facilidade.
Há algumas semanas, Douglas estava negociando com o Cruzeiro, porém, sua pedida alta assustou o clube mineiro, as negociações não evoluíram e ele está novamente aberto a receber propostas. O valor pedido pelo jogador é de R$ 900 mil mensais.
Botafogo de olho no mercado
Douglas Costa surge ao Botafogo como uma verdadeira opção de mercado, afinal, o clube precisa de jogadores na posição de Douglas, porém, não se trata de uma necessidade. O clube prioriza a chegada de um zagueiro e um atacante para fazer dupla ou sombra de Tiquinho Soares.
Douglas Costa foi o 12° jogador do Brasil na Copa do Mundo de 2018 na Rússia e por conta de suas lesões, não conseguiu fazer parte do elenco como podia e também gostaria. Logo após a Copa, sua passagem na Europa começou a chegar ao fim.
O jogador retornou ao seu clube de formação e de coração, porém, o ano não foi como Douglas e o Grêmio esperavam. A equipe foi rebaixada para a segunda divisão e Douglas muito criticado pela torcida.
Desde então, o atleta foi atuar nos Estados Unidos e em 2024, deve voltar ao cenário nacional.