Crefisa vai deixar o Palmeiras? Maior terror do Botafogo pode perder a Leila Pereira
A Crefisa chegou ao Palmeiras em 2015, desde então, investiu milhões e milhões de reais no desenvolvimento do clube, que deu resultados. O Palmeiras mudou totalmente de patamar nos últimos 10 anos.
Um clube que era conhecido por suas quedas de divisão e por más administrações, hoje é uma potência nacional e continental. O Palmeiras é um dos grandes clubes do Brasil no momento e um dos mais respeitados da Libertadores da América, competição mais importante do continente.
Mas será que isso deve-se somente ao investimento da Crefisa? Será que o clube consegue sobreviver sem depender de um dos maiores patrocínios da história do futebol brasileiro? Essa é uma dúvida que talvez possa ser respondida nos próximos anos.
Palmeiras recebe proposta milionária
O mandato da empresária terminará em dezembro de 2024 e não se sabe se a mesma continuará no clube, afinal, é “perseguida” por parte da torcida. Em contrapartida, a Esportes da Sorte, casa de apostas que já patrocina o clube feminino, quer estreitar seus laços com o Verdão.
Quer também aparecer no futebol masculino, que hoje é composto apenas pela Crefisa de Leila e da Faculdade das Américas, a FAM, também da empresária. A proposta deve ser avaliada de fato após o fim do mandato da presidente atual.
Leila diversas vezes já se mostrou desgastada com tudo que “sofre” no Palmeiras e também já retirou boa parte dos investimentos que fez com os retornos que o clube dá. Por isso, a presença da empresa no clube a partir do ano que vem ainda é incerta.
Leila Pereira, por sua vez, assegura que as portas estão abertas e que negociações que forem boas para ambos os lados envolvidos, devem acontecer.