Craque que fez história no Botafogo foi eliminado depois de passar vergonha na Copa do Brasil
O futebol é uma verdadeira caixinha de surpresas e craque que já jogou no Botafogo foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil. O jogo aconteceu na tarde de ontem e o Porto Velho, time de Rondônia, eliminou o Remo, tradicional time do Pará.
Lembra dele torcedor? Camilo, atual camisa 10 e capitão do Remo fez muita história no Botafogo e hoje aos 37 anos passou por uma situação nada agradável na Copa do Brasil. Seu time era amplamente favorito no confronto.
Nos últimos anos, o Remo tem enfrentado de igual para igual diversos gigantes na Copa do Brasil, no ano passado, por exemplo, o clube quase eliminou o Corinthians e precisou ser superado nos pênaltis para não deixar o gigante pelo caminho.
Craque experiente não foi feliz
A equipe de Rondônia venceu o confronto por 1 a 0, apavorando a todos, porém, o modelo da Copa do Brasil favorece para que clubes menores possam derrubar gigantes e talvez esse seja o principal brilho da competição.
Camilo pouco fez para impedir que o resultado acontecesse. O craque até tentou fazer com que a equipe chegasse ao gol de empate para tentar virar o jogo, porém, os esforços do ex-Botafogo não foram o suficiente.
O clube ainda conta com jogadores experientes como Ytalo e Élton que já jogaram em grandes times no futebol brasileiro assim como Camilo, porém, mesmo com o elenco recheado de “estrelas” a classificação ficou com a equipe de Porto Velho que agora espera para descobrir quem enfrentará na próxima fase da competição.