Craque Neto ativou modo sincerão e desabafou sobre a treta entre Luiz Henrique x Hulk

Crédito: Vítor Silva/Botafogo

A partida entre Atlético-MG e Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, terminou sem gols, mas a confusão entre Hulk e Luiz Henrique ganhou destaque dentro e fora de campo. 

O duelo, que ocorreu no Independência com portões fechados, foi marcado por provocações e expulsões que geraram reações polêmicas.  Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Craque Neto critica confusão entre Hulk e Luiz Henrique e dispara: “Que futebol é esse?”

O Craque Neto, comentarista da Band, não economizou nas críticas. Em seu programa, ele abordou o episódio em que Hulk reclamou de um objeto arremessado e uma suposta provocação de Luiz Henrique ao goleiro reserva do Galo.

“Porque jogaram um negocinho? Ah, tá de sacanagem! Então tem que expulsar todo mundo, não tem mais futebol. Isso é nojento! O Luiz Henrique falou que o time do outro é uma merda, aí eu fiquei bravo. Que futebol vocês estão jogando? Inacreditável! Sai na mão, dá uma cabeçada, sei lá… É bola, meu irmão!”, disse Neto, indignado.

O ex-jogador também criticou a postura dos envolvidos: “Duzentos seguranças no estádio, ninguém dá um soco, ninguém resolve nada. E vem o Hulk, que não jogou nada na Seleção, tem 1 gols. O Luiz Henrique tem dois. É muito louco. Calma, gente! Aqui não entra absolutamente nada.” Veja sua fala na íntegra aqui.

Com o empate em 0 a 0, o Botafogo viu sua vantagem na liderança cair para dois pontos, após o Palmeiras vencer o Bahia por 2 a 1. Além de ser uma prévia da final da Libertadores, o clima quente da partida acendeu o alerta para o confronto decisivo no dia 30, que promete ser ainda mais disputado.