Craque do Botafogo surpreende todo mundo e aparece em jogo com rivais

O zagueiro Victor Cuesta pegou os torcedores do Botafogo de surpresa e apareceu em jogo histórico de sinuca com os rivais PH Ganso, Arrascaeta e Pedro Raul. A aparição fez parte de uma campanha publicitária da cerveja Brahma, patrocinadora dos quatro principais clubes da cidade do Rio de Janeiro.

Com uniformes retro dos clubes, os quatro jogadores participaram da campanha de marketing mostrando as combinações das camisas com os novos lançamentos de cerveja da marca. Em comunicado disponibilizado pela Brahma, os jogadores falaram da sensação de participar do lançamento.

“Só Brahma, que é especialista em combinações surpreendentes, poderia unir craques dos quatro maiores times do futebol carioca em uma icônica partida de sinuca. Arrascaeta, do Flamengo; Ganso, do Fluminense; Pedro Raul, do Vasco, e Victor Cuesta, do Botafogo, são as estrelas da nova campanha da marca, que apresenta as novas combinações de Brahma Duplo Malte: Black, Trigo e Tostada.”

O encontro levou um pouquinho da rivalidade dos campos para o bar, mas, dessa vez, com muita descontração. A iniciativa foi aprovada pelos atletas, que aproveitaram o momento de confraternização fora das quatro linhas. “Foi bem legal participar desse projeto, que conseguiu reunir um jogador de cada time. Assim, pudemos trocar uma ideia com mais calma, sem a correria dos jogos”, comemorou Ganso.

Percepção que foi partilhada por Arrascaeta. “Foi uma resenha boa de participar. Fico muito honrado em estar aqui como representante do Flamengo”, afirmou o meio-campista. Pedro Raul também destacou o orgulho de ser a imagem do seu time na iniciativa. “Fico muito feliz em representar o Vasco nessa campanha. Com certeza, a galera vai curtir o lançamento”.

Victor Cuesta, por sua vez, não deixou passar o capricho da produção, cheia de easter eggs, para encantar os torcedores mais atentos. “Gostei muito de tudo da campanha. Aqui, na gravação, tinham referências históricas do Botafogo e dos demais clubes. A Brahma caprichou”.

Patrocinadora mais antiga dos quatro clubes do Rio, a marca reforça na nova campanha sua longa história com o futebol carioca. “Esse projeto não poderia ser mais a cara de Brahma, mostrando que as combinações mais surpreendentes podem ser as mais incríveis. E, além disso, brinca com um universo pelo qual somos completamente apaixonados”, afirma Maurício Landi, diretor de Brahma.

Craque do Botafogo revela tudo sobre sua saída

A vitória do Botafogo sobre o Palmeiras no Allianz Parque no último domingo teve grande performance de vários jogadores do elenco. Um deles foi o garoto Matías Segovia, de apenas 20 anos. O camisa 19 do Botafogo entrou no intervalo na vaga de Júnior Santos e, em apenas 45 minutos, incendiou a partida.