Craque do Botafogo revelou verdadeira loucura dentro do Botafogo
O lateral-direito Mateo Ponte, recém-chegado ao Botafogo, abriu o jogo em uma entrevista à “Rádio Sport 890” sobre a montanha-russa de eventos que marcaram a temporada do clube.
Apesar de ter participado apenas de um jogo no Campeonato Brasileiro-2023, Ponte testemunhou a derrocada do time que perdeu a vantagem e o título. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Craque do Botafogo revela caos nos bastidores: trocar de técnico tantas vezes foi uma loucura
“Foi algo que nos atingiu muito porque ninguém imaginava isso, estar tantos pontos na frente e cada vez mais a diferença caía… São todos grandes times, Palmeiras, Grêmio, Bragantino, Flamengo, sabíamos que era uma possibilidade que poderia acontecer, mas nunca imaginamos”, admitiu o jogador uruguaio.
Ele, que foi campeão no início do ano da Copa do Mundo Sub-20 com a seleção do Uruguai, revelou que a série de mudanças no comando técnico do Botafogo foi algo inesperado e perturbador para o desempenho do time.
“Pude aprender muito com os cinco treinadores que passaram pelo Botafogo, mas classifico o número de trocas como ‘loucura’. Não creio que tenha sido algo que esperávamos, tanto para jogadores como para a comissão técnica. Trocar de técnico tantas vezes também foi uma loucura”, desabafou Ponte.
A instabilidade nos bastidores do Botafogo se tornou um ponto crítico, causando um impacto negativo no desempenho do time e surpreendendo os próprios jogadores.
A revelação de Ponte joga luz sobre a complexidade dos desafios enfrentados nos corredores do clube, destacando a necessidade urgente de estabilidade e consistência para o futuro do time.