Craque do Botafogo odiou ser comparado ao Flamengo e entrevista deu no que falar

Crédito: Vítor Silva/Botafogo

O lateral-direito do Botafogo, Mateo Ponte, comentou sobre o próximo desafio do Alvinegro na CONMEBOL Libertadores, em entrevista concedida à rádio uruguaia Sport 890 nesta última terça-feira (1º). 

A equipe carioca enfrentará o Peñarol na semifinal, em busca de uma vaga na grande final do torneio.  Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Mateo Ponte projeta semifinal da Libertadores contra o Peñarol e provoca Flamengo em entrevista

Durante a conversa, o jogador demonstrou respeito pelo tradicional clube uruguaio, mas não perdeu a oportunidade de alfinetar o Flamengo, rival que foi eliminado nas quartas de final e está atrás do Botafogo no Campeonato Brasileiro.

“O Peñarol é respeitado internacionalmente por sua grandeza, mas nós também estamos nos fazendo respeitar. O time que eles eliminaram (Flamengo) está nove pontos atrás de nós na principal liga da América do Sul. Não somos o Flamengo, analisamos o adversário e o respeitamos”, afirmou Ponte.

O camisa 4 também falou sobre a boa fase do Botafogo, que lidera o Brasileirão e está a um passo da final da Libertadores. Para Ponte, o time tem capacidade de brigar por ambos os títulos, e a torcida está confiante após a frustração da temporada passada. 

“O ano passado ficou engasgado. Estávamos vários pontos à frente e acabamos perdendo o campeonato. Agora, estamos com uma boa sensação e esperança, assim como o Peñarol, de chegar à final”, destacou.

O Botafogo volta a campo neste sábado(5), às 16h30, para enfrentar o Athletico-PR pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Ligga Arena.