Craque do Botafogo foi assaltado durante a concentração do elenco
Nem tudo está correndo bem em Paris, local onde está acontecendo neste final de mês de julho, as Olímpiadas. O evento que acontece de 4 em 4 anos atrai a atenção de todo o mundo e segundo Mascherano, treinador da Seleção Olímpica da Argentina, a organização vem sendo falha.
Isso porque Thiago Almada, novo reforço do Botafogo e que está na seleção convocada por Mascherano foi roubado dentro da concentração. Todos os atletas e delegações ficam dentro da Vila Olímpica e foi lá que o roubo aconteceu:
“Ontem, eles invadiram o prédio. Roubaram coisas do Almada. Eles nos pedem credencial para tudo, mas depois essas coisas acontecem.” – disse o ex-jogador de futebol e agora treinador. A Argentina estreou na competição com derrota na manhã de ontem (24).
Botafogo estava em jogo com polêmica
Botafogo estava sendo representado por Thiago Almada na primeira partida da Olímpiadas da Argentina. Gatito Fernández foi outro que representou o clube no jogo entre Paraguai e Japão, com goleada histórica sofrida.
O jogo mais polêmico no entanto foi o de Argentina e Marrocos. A começar pelo tempo de acréscimo dado pelo juiz. Sem grandes movimentos no segundo tempo o árbitro deu 15 minutos de tempo extra, alguns torcedores disseram que era um tempo para que a Argentina empatasse.
E o empate de fato aconteceu, no último minuto dos acréscimos o elenco argentino chegou ao 2 a 2, em um gol irregular e mais do que de pressa o árbitro terminou a partida. A revisão do VAR no entanto não havia sido feita, e após a mesma, horas depois do apito final os times tiveram de voltar a campo para finalizar o jogo.
No fim, 2 a 1 Marrocos.