Craque do Botafogo ficou bravo com ele mesmo: Saiba o motivo
Uma das gratas surpresas do Botafogo para a temporada, contratado apenas para compor elenco e hoje titular absoluto do clube, Cuiabano não gostou do jogo que fez contra o Atlético Goianiense. Apesar do clube ter vencido, para ele, seu desempenho não foi bom.
Atletas de alto rendimento se cobram muito mas declarações como essa de Cuiabano são bastante raras no meio do futebol. Geralmente os atletas culpam outras situações ou então guardam seus sentimentos, mas Cuiabano foi 100% transparente:
“Não muito feliz pela partida, hoje fui um pouco abaixo. Vou trabalhar essa semana para melhorar. Feliz por ter conseguido finalizar de direita e o Igor Jesus teve a oportunidade de fazer o gol. Depois conseguimos ampliar, somamos três pontos, agora é focar no jogo contra o Bahia” – disse o lateral ao “BTB Sports”.
Botafogo fortalecido
Uma vitória para lavar a alma, o Botafogo estava há três partidas sem vencer e isso não tem sido comum no comando técnico de Artur Jorge. Além disso, o empate contra o São Paulo e a derrota contra o Cruzeiro tiraram a liderança do Campeonato Brasileiro do clube.
Com a goleada aplicada, para assumir de fato a primeira colocação o time precisava torcer para um tropeço do Flamengo, que aconteceu. O time da gávea perdeu para o São Paulo na capital paulista por 1 a 0 e estacionou nos 40 pontos.
Cuiabano falou também sobre a importância da vitória:
“Vínhamos de três partidas sem vencer e essa vitória foi muito importante para dar sequência. O Atlético-GO dificultou um pouco nosso estilo de jogo, estava jogando mais no contra-ataque, no segundo tempo o Artur Jorge nos pediu um pouco mais de intensidade e conseguimos sair com os três pontos” – completou.