Craque chegou a pouco tempo no Botafogo e já está se sentindo em casa

Crédito: Vítor Silva/Botafogo

Um dos grandes destaques do Botafogo na temporada 2024, Igor Jesus tem se consolidado como peça fundamental no ataque alvinegro. 

Contratado na janela de meio de ano, o atacante rapidamente assumiu a titularidade da equipe e, em entrevista à “TNT Sports”, destacou o papel do técnico Artur Jorge, a acolhida do elenco e os trabalhos extras realizados enquanto atuava no futebol árabe, como fatores determinantes para sua rápida adaptação. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Igor Jesus destaca adaptação rápida ao Botafogo e comemora convocação para a Seleção Brasileira

“O Artur Jorge, desde quando cheguei, me passou muita confiança. Meu estilo de jogo encaixou super bem com o que ele quer. Sabia que seria difícil ser titular, por causa do Tiquinho, que é um grande jogador. Mas cheguei preparado, com um bom trabalho. Ser titular aqui mostra que os trabalhos por fora que fiz na Arábia me ajudaram muito. Sou grato ao elenco por me fazer sentir em casa”, comentou Igor Jesus.

Em 18 partidas pelo Glorioso, o atacante já marcou seis gols e deu uma assistência, sendo decisivo em confrontos importantes, como nos duelos da Libertadores contra Palmeiras e São Paulo, além de partidas decisivas no Brasileirão contra Flamengo e Fortaleza.

O bom momento chamou a atenção do técnico Dorival Júnior, que convocou Igor para os próximos jogos da Seleção Brasileira. O atacante celebrou a oportunidade de realizar um sonho de infância. “Tive a chance de me naturalizar árabe, mas não era do meu interesse. Sabia do meu potencial e que um dia chegaria o momento de defender a Seleção. Quero dar meu melhor para continuar sendo convocado”, concluiu Igor.