Conheça a história do homem que tinha 96 tatuagens do Botafogo no corpo
Seu Delneri, grande torcedor da história do Botafogo, tinha 96 tatuagens em homenagem ao clube desenhadas pelo corpo, sempre que pode, a torcida do Botafogo lembra do torcedor que marcou época e fez história demonstrando na pele o eu amor pelo clube.
O torcedor fanático morreu em novembro de 2017, o clube na época prestou homenagem a Seu Delneri, ele era mundialmente conhecido por conta de suas tatuagens, além de ter o respeito da torcida do Glorioso, tinha também dos rivais.
“Com enorme tristeza, o Botafogo lamenta o falecimento de Seu Delneri, botafoguense ilustre, figura marcante em todos os jogos e símbolo de paixão pelo Glorioso. Uma estrela que vai brilhar eternamente. Fique em paz!” – essa foi a mensagem do clube no dia de sua partida.
Gaúcho, amava o Botafogo mais que tudo
Uma das frases mais famosas da torcida do Glorioso em sua história foi dita por Delneri: “Dizem que o amor deixa a vida colorida. Eu discordo, meu amor é preto e branco” – demonstrando toda sua paixão e seu respeito pelo clube.
Apesar de Gaúcho, Seu Delneri sempre manteve um amor inimaginável pelo Glorioso, o próprio dizia que quando já nasceu já era torcedor do Botafogo, mesmo tendo nascido em um local distante do Rio de Janeiro.
Por onde passava era reconhecido e se tornou como um “ser histórico” de sua forma para o Botafogo. Mesmo sem a intenção, seu amor trasbordou e encontrou o mundo. Assim, com certeza sempre será marcado na história deste clube tão bonito.