Confira como ficou a situação do Botafogo após a derrota para o Cuiabá

Na noite de ontem, no jogo que finalizava a rodada, sem contar os jogos adiados, o Botafogo perdeu para o Cuiabá em uma grande atuação do goleiro Walter, que interviu em nove finalizações no gol realizadas pelo time do Botafogo.

Ao todo, a equipe do Glorioso finalizou 32 vezes, enquanto a equipe do Cuiabá, 6, sendo apenas uma no gol, que aconteceu no início do segundo tempo, em uma falha total da defesa do Glorioso, e em uma dividida, Isidro Pitta deu números finais a partida.

Agora, o Glorioso olha com um pouco mais de receio para a tabela de classificação. O Palmeiras venceu e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, isso porque, o Red Bull Bragantino teve o seu jogo contra o Flamengo adiado.

Botafogo terá semana decisiva

Agora, a distância para o vice-líder, Palmeiras, é de apenas 6 pontos, uma das menores registradas até o momento em toda a competição. Além disso, na quarta-feira, o Glorioso terá um jogo de 6 pontos contra o alviverde.

A vitória ou então o empate passaram a ser cruciais para o Glorioso, que não quer ver essa vantagem ser ainda mais diminuída. O que anima o torcedor é que o confronto será no Nilton Santos, e, no primeiro turno da competição, o Glorioso ganhou do Palmeiras em São Paulo pelo placar de 1 a 0, com gol de Tiquinho Soares.

Muitos torcedores do Palmeiras estão animados com a partida de quarta-feira, muito por conta do momento do clube que vem de três vitórias seguidas. Alguns deles falam até mesmo de jogo do ano, pois o Palmeiras, diferente dos anos passados, ganhou apenas o Paulistão em 2023.