Comentarista surpreendeu ao falar sobre demissão de Bruno Lage

Os últimos resultados negativos têm colocado uma pressão para cima de Bruno Lage, muitos torcedores e pessoas do meio do futebol, enxergam que o tempo de Bruno no comando do Glorioso já passou e para a conquista do título, o cargo precisa ter alteração.

São quatro derrotas nos últimos quatro jogos, um pela Copa Sulamericana, que inclusive decretou a eliminação do time e três pelo Campeonato Brasileiro, que fez com que uma vantagem que um dia foi de 13 pontos, caísse para apenas sete.

Bruno Lage, nesse período, colocou seu cargo à disposição da diretoria, que se caso quisessem, poderiam mandar o treinador embora sem mais problemas e segundo Eugênio Leal, da ESPN, a diretoria botafoguense deveria ter aproveitado a oportunidade:

“Eu falei na primeira edição do F360 após a derrota do Botafogo para o Flamengo, quando o Bruno Lage deu aquele entrevista revelando toda sua fragilidade, que a diretoria deveria ter aceito o cargo que ele entregou. Não tem personalidade para liderar o grupo rumo ao título” – escreveu Eugênio em seu X.

Segundo o comentarista, a oscilação do Botafogo não é natural

Após o post, muitos torcedores comentaram a publicação, uns defendendo o atual treinador do Glorioso e outros apoiando a fala de Eugênio.

Uma das respostas citava que o Botafogo estava oscilando e que isso é normal em campeonatos de pontos corridos, porém, o comentarista respondeu:

“Oscilaria naturalmente, mas três derrotas seguidas é pior que uma oscilação natural” – completou.

A sorte do Glorioso é que o principal candidato a roubar o título por conta da sua qualidade, seu investimento e também poder de decisão, o Palmeiras, também tropeçou na rodada e não diminuiu a vantagem.

Se tivesse ganho, a diferença agora, seria de apenas quatro pontos. A verdade é que as vitórias precisam voltar a acontecer para que a confiança seja recuperada.