Comentarista simplesmente ADOROU a nova contratação do Botafogo
Jeffinho está praticamente fechado com o Botafogo e deve chegar ao clube carioca já na reapresentação do elenco para a Pré-temporada. O jogador inclusive, recusou propostas de outros clubes para fechar com o clube que te projetou para o futebol.
O Corinthians que passa por uma grande reformulação estava interessado em contar com os serviços de Jeffinho, mas foi barrado pelo Staff do jogador que avisou que o atleta já estava fechado com o Botafogo desde o início de Dezembro.
O assunto da volta de Jeffinho rendeu muitos elogios ao longo do programa SportvNews dos canais Sportv nesta quarta-feira, dia 27 e Rodrigo Coutinho, um dos participantes do programa falou entusiasmado sobre a contratação do Glorioso, porém, disse que Jeffinho precisa se provar.
Botafogo fez boa contratação
“Ele foi contratado para o sub-23 do Botafogo. Eu tenho informação de dentro do Botafogo que o Luís Castro era contrário a levá-lo para os jogos, porque achava que era muito franzino, precisava ganhar ainda mais força física para jogar no profissional. Ele é meio que convencido a levá-lo para alguns jogos, Jeffinho entra, vai bem e o Lyon contrata. Teve um bom começo no Lyon, mas não conseguiu sustentar. Fez pouco mais de 20 jogos, a maioria saindo do banco” – frisou o comentarista.
Falou também sobre a intenção do Glorioso com a contratação:
“A realidade é que o Jeffinho foi contratado de forma muito rápida pelo Lyon, são clubes que têm o mesmo dono. Ele ainda era um jogador que precisava se provar por mais tempo, tanto é que no Carioca de 2022 nem titular do Resende era. O discurso oficial do Textor é trazer de volta porque acha importante a vitrine da Libertadores, mas a realidade é que ele não está jogando lá e precisa jogar. É um bom reforço para o Botafogo, para o nível do futebol sul-americano” – analisou Coutinho.