Comentarista rasga elogios ao Botafogo, mas avalia falta de recurso

Reprodução/Botafogo

O Botafogo vive grande fase na temporada de 2023, é líder do Brasileirão, mas perdeu a primeira no campeonato no último final de semana para o Goiás por 2 a 1 e teve problema detectado pelo comentarista Paulo Massini.

Para o comentarista, o resultado justo para o jogo entre Goiás e Botafogo seria o empate, mas observa problema que pode impedir o Glorioso de deslanchar. “O Botafogo teve um período do jogo, faltando 15 minutos para o primeiro tempo terminar e 20 minutos do segundo, de um apagão geral, e aí o Goiás mandou no jogo. Depois o Botafogo retomou, com as mudanças que fez, e poderia ter empatado. Acho até que o resultado mais justo seria o empate. Mas vi capacidade do Botafogo”, disse Massini.

Ainda no comentário, Massini completou que pode faltar recurso de talento no elenco do alvinegro carioca. “Assistindo aos jogos do Botafogo com lupa, você vê o dedo do treinador, um modelo bem estabelecido, um time muito bem treinado, absolutamente forte tecnicamente, mas que ainda falta algum recurso de talento para aliar tudo isso. Ontem (domingo), se tinha uma falta bem cobrada, um passe fora da linha, que só o jogador muito bom tecnicamente consegue fazer, o Botafogo poderia ter empatado”, completou o comentarista.

Jornalista não quer saber e ignora Botafogo no Brasileirão

O jornalista Renato Maurício Prado afirmou no Fim de Papo, do canal UOL, que Fluminense e Palmeiras são os principais postulantes ao título brasileiro. Prado só esqueceu que o líder do Brasileirão é o Botafogo de Futebol e Regatas.

“Fluminense está entrando no nível do Palmeiras’: “Pelo que jogou, o Palmeiras poderia ganhar tranquilamente de 3 a 1. No entanto, quase perdeu o jogo. Tomou um susto no fim. Mas não é motivo de preocupação. O Palmeiras é o time mais confiável do futebol brasileiro. O time que menos perde. O time que mais você pode acreditar que vai ganhar ou fazer um grande jogo. O Fluminense está entrando nesse nível. Hoje não jogou muito bem, mas fez 2 a 0 […] “Pelo que estamos vendo no início do Campeonato, a grande briga é entre Palmeiras e Fluminense”, afirmou o comentarista na fala.