Comentarista não teve dó e massacrou Gatito Fernandez no Botafogo
Um dos mais criticados pela torcida e por comentaristas de futebol, Gatito não fez uma boa partida contra a LDU nesta quinta-feira (11). O goleiro sofreu um gol aos três minutos de jogo e em diversos momentos também esteve inseguro na baliza botafoguense.
Osvaldo Pascoal, comentarista da ESPN não poupou nas críticas contra o goleiro paraguaio. Para ele, Gatito estava em ‘câmera lenta’ e talvez a altitude possa ter influenciado no desempenho do atleta botafoguense:
“Gatito teve problemas no jogo. No lance do gol ele foi em câmera lenta” – comentou. Esse mesmo lance gerou revolta em diversos torcedores do Botafogo nas redes sociais. Os erros constantes de Gatito tem mostrado que o jogador está sem confiança alguma e isso é muito perigoso para um goleiro.
Botafogo deve mudar
Além de Gatito, outros atletas que foram bastante criticados foram Hugo e Lucas Halter. Os dois ainda muito novos parecem ter sentido a pressão da competição. Ambos erraram no lance do gol da LDU e não conseguiram se encontrar em campo.
Halter, inclusive, já havia sido criticado por John Textor após o primeiro jogo da competição quando o Botafogo perdeu para o Junior Barranquilla. Naquele jogo, tanto ele quanto Alexander Barboza não tiveram a postura correta segundo Textor.
Por conta disso, o zagueiro pode começar a ser revezado na zaga com outras opções disponíveis no elenco, como por exemplo o angolano Bastos. Gatito também deve perder a vaga para John que está retornando de lesão e tem tudo para ser titular, afinal, foi contratado para tal função.