Comentarista não quis saber e colocou o Botafogo como maior vexame da história

O sonho da conquista do Campeonato Brasileiro está cada vez mais distante do Botafogo. Apesar do melhor primeiro turno da história da competição o time caiu bastante de rendimento no segundo e faz uma segunda metade de time rebaixado.

Na partida contra o Santos, que marcava a volta do time ao Nilton Santos, sua casa, o time precisava vencer, pois já ultrapassou os limites de tropeços, mas, mais uma vez não conseguiu. Conrado Santana, comentarista do Sportv falou sobre o resultado no “Troca de Passes”:

“O Botafogo, infelizmente para a sua torcida, está caminhando para o maior vexame da história dos pontos corridos, na minha opinião. Esportivamente falando. A torcida vai ter a maior vergonha que uma torcida já passou. São oito jogos sem vencer na reta final” – apontou o comentarista.

Botafogo não vence dentro de casa

O que antes era uma carta forte, hoje, é como um estádio comum. Após perder para o Flamengo no início do segundo turno, o Botafogo não venceu mais no Nilton Santos e Conrado também falou sobre isso:

“Até o jogo com o Flamengo, o Botafogo era 100% em casa, fazia campanha perfeita. Jogava muito. Fora de casa não jogava tão bem, mas conseguia resultados. Perdeu contra o Flamengo, que tem um baita time, resultado normal, depois nunca mais venceu em casa. Um time 100% não consegue vencer mais nenhuma partida?” – disse.

Para finalizar, o comentarista analisou o gol sofrido pelo Glorioso:

Saiu uma tabela em falta, está o Segovinha marcando o Soteldo. O treinador (Tiago Nunes) chegou agora, deveria conhecer um pouquinho melhor. Fez mudança em hora para segurar o resultado colocando Matías Segovia que não tem físico para marcar, não vai conseguir. Na reta final, ele contra Soteldo, não chegou nem perto. Ele não é marcador, Soteldo dá uma fingidinha, é o suficiente para passar por um cara que não sabe marcar – concluiu.