Comentarista não quis nem saber e peitou coletiva de Bruno Lage

Um dos grandes questionamentos do jogo entre Botafogo e Goiás que aconteceu nesta segunda-feira dia 2 e finalizou a rodada de número 25 do Campeonato Brasileiro, foi a escolha de Bruno Lage de deixar o craque do Campeonato Brasileiro no banco de reservas.

Quando questionado, Bruno falou que não deixou Tiquinho no banco para qualquer centroavante e sim, um que já foi campeão brasileiro e já jogou a Premier League.

Este argumento não foi bem recebido pela torcida, afinal, futebol é momento e o de Tiquinho é muito melhor do que qualquer atacante do Campeonato Brasileiro. No “Sportv News”, programa do canal esportivo “Sportv”, o comentarista Luiz Teixeira questionou o argumento do treinador:

“O mais impactante para mim não são nem os resultados do returno. Não são absurdos. O que mais me surpreende é o desempenho em todos os jogos. Inclusive na vitória contra o Bahia. Isso deixa a situação do Bruno Lage praticamente indefensável. É uma arrogância que parece parte de um método… O que o Diego Costa fez para validar a titularidade dele? O Diego Costa foi campeão brasileiro sendo coadjuvante. O Hulk era protagonista. Decisão errada atrás de decisão errada. Querer inventar a roda num time definido, com modelo pronto… é pedir para perder não só o emprego como o campeonato” – disparou o comentarista.

Bruno Lage tem tentado inventar

Assim como Luiz, muitos outros comentaristas e torcedores estão chegando à conclusão de que Bruno Lage tem tentado inventar, com escalações que ninguém explica e aos poucos, assim, está perdendo o elenco e também o título.

Agora, o treinador precisa o mais rápido possível arrumar a bagunça que ele mesmo criou. O confronto contra o Fluminense, provavelmente, será chave para decidir se Bruno segue ou não segue no comando.

Tiquinho, inclusive, quando entrou, marcou o gol que deu ao Glorioso ao menos um ponto na tabela.