Comentarista não pensa duas vezes e fala sobre atitude de Marçal após conquista da Taça Rio

Reprodução/Botafogo

O Botafogo goleou o Audax por 5 a 2 no último domingo (9) e foi campeão da Taça Rio. Com vaga garantida na Copa do Brasil de 2024, mas sem muitos motivos para comemorar, o Botafogo não fez festa e já mira nos próximos objetivos da temporada.

O comentarista Eugênio Leal, dos canais ESPN, elogiou a atitude dos jogadores de não comemorarem a conquista. “A cena curiosa foi o narrador esperando que o capitão Marçal levantasse a Taça, o que não aconteceu. O Botafogo não podia considerar uma conquista e fez certo”, opinou Leal.

“Pelo menos essa Taça Rio serviu para manter o elenco em atividade antes da estreia do Campeonato Brasileiro. Até que ponto terá ajudado Luís Castro a encontrar um bom padrão de jogo para a principal competição nacional só o tempo vai nos responder”, completou Eugênio Leal.

Botafogo tem lucro vergonhoso com bilheteria do Campeonato Carioca

Sem poder usar o estádio Nilton Santos durante o Campeonato Carioca, que estava fechado para troca do gramado, o Botafogo teve lucro vergonhoso com a bilheteria no torneio e deixou de arrecadar uma grana legal.

O Botafogo encerrou sua participação no Campeonato Carioca-2023 com a menor média de público entre os grandes e com um lucro em bilheteria de apenas R$ 762.871,77 – e isso graças a jogos “vendidos” para outras praças.