Comentarista mostra que entende de futebol e crava o título para o Botafogo

Poucos comentaristas e jornalistas têm opinado a favor do Botafogo, por isso, quando acontece, gera até mesmo espanto na bancada dos programas esportivos da mídia tradicional. Após Pedro Ivo de Almeida defender o Glorioso na ESPN, dessa vez, em outro canal também tivemos uma opinião positiva.

Dessa vez, Jéssica Cescon, do “SporTV” falou sobre o desempenho do Glorioso nos últimos jogos e que não acredita que o time está dando margens para adversários, apenas, que são resultados que acontecem e que o time de Lúcio Flávio tem rendido bem.

“Eu teria dúvidas em relação ao Botafogo se não tivesse esse fator positivo que é o grupo ter se fechado, o Lucio Flavio ter começado a comandar o grupo, e o time ter voltado a jogar bem. Se fosse há um tempo atrás, e a direção não tivesse entendido a necessidade de fazer essa mudança urgente no comando do time, eu duvidaria nesse momento do Botafogo. Mas é um grupo muito fechado, que sabe seu papel em campo, que joga bem e que está à vontade com essa situação. Não vejo hoje essa possibilidade do Botafogo perder quatro rodadas para abrir espaço para ser ultrapassado” – disse a comentarista.

Bragantino busca o Botafogo

Também, totalmente contra praticamente toda a mídia, Jessica acredita que o Flamengo não pode ameaçar o título do Botafogo, justamente pela distância de nove pontos entre os dois na tabela. Porém, destaca o Red Bull Bragantino:

“O Flamengo já é melhor com o Tite, mas tem uma conta grande do que não fez com os outros treinadores, e isso o deixou atrás. Quatro rodadas para tirar essa diferença é muita coisa. Se tem um time que, se tudo der errado para o Botafogo, pode chegar pelo desempenho é o Bragantino” – finalizou.

Faltando 10 rodadas para o final do Campeonato Brasileiro, o Botafogo tem 7 pontos de vantagem frente ao Red Bull Bragantino e 9 pontos de vantagem frente ao Flamengo, atual terceiro colocado da competição.