Comentarista manda a real sobre Tiago Nunes no Botafogo: “Absurdo”
Assim como Frid Germano já havia falado que o Botafogo não irá conquistar o título com Tiago Nunes, dessa vez, Emerson Sheik, campeão de tudo no futebol brasileiro e hoje comentarista esportivo, também não concordou com a chegada do treinador no Glorioso.
Faltando 4 rodadas para o final da competição (5 para o Botafogo por conta do jogo atrasado), Sheik não vê com bons olhos uma troca neste momento. O pouco tempo para comandar o clube é fator principal para a reprova do ex-atacante do Corinthians:
“Corre o risco de o treinador novo, faltando quatro rodadas, até o final delas, não conseguir memorizar o nome de todos os atletas. Ele não consegue mexer na parte física, técnica e tática. Eu acho um absurdo. Eu ficaria com o Lúcio Flávio, que tem o respeito, carinho e admiração dos jogadores, que foram quem pediram para que ele assumisse o time”, disse Sheik no Arena SBT.
Botafogo busca se reencontrar
A troca se deu pela sequência ruim de Lúcio Flávio, o time vem de 6 partidas sem vitórias, sendo elas, 4 derrotas, ou seja, o time tem pontuado o mínimo que pode e isso começou a fazer falta na tabela, hoje, a vantagem máxima que o Botafogo pode chegar na liderança é de 1 ponto.
No final do primeiro turno a vantagem era de 13 e os trabalhos de Bruno Lage e Lúcio Flávio não surtiram o resultado esperado, por isso, a SAF resolveu agir e trouxe Tiago Nunes, um treinador inovador e que também comandará o projeto de 2024.
Tiago inclusive já chegou ao Rio de Janeiro e comandará os treinos a partir de amanhã, dia 15, quando o elenco se reapresenta. A Data FIFA dará ao treinador um tempo para implementar seu esquema e suas ideias para que o time se reencontre, volte a vencer na competição nacional e consequentemente se sagre campeão.