Comentarista ficou mega desconfiado com decisão da CBF no Brasileirão

André Loffredo que já havia se posicionado anteriormente no programa em que faz parte no Sportv, novamente deu sua opinião sobre o adiamento da partida entre Fortaleza e Botafogo que abriria a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

No programa desta terça-feira (24) o comentarista falou sobre a situação e também demonstrou sua indignação com a forma com que a CBF lida com as situações. Uma partida que seria disputada em um momento crucial para ambos os clubes, pode se tornar ainda mais importante caso, na data em que for remarcada, algo tenha mudado na tabela. 

“Era para ter começado ontem. Não começou porque o jogo do Botafogo foi adiado, é uma grande oportunidade para (Red Bull) Bragantino e Flamengo. Se conseguirem aproximação, o Botafogo fica com um jogo a menos, mas no fim de semana tudo se iguala, porque Flamengo x Red Bull Bragantino foi. Vai começar o bagunção de final do ano” – ironizou André. 

Comentarista fala sobre o Flamengo 

André também fez questão de citar o Flamengo em sua análise. O time carioca também deve ter seu jogo contra o Red Bull Bragantino adiado, por conta da movimentação entre CBF e Conmebol para a disputa da final da Libertadores da América, que acontecerá no próximo dia 4 de novembro. 

“O Flamengo sabe-se lá como consegue não jogar. Tem coisas mágicas no futebol brasileiro. Não tenho esse estádio para jogar, o que todo mundo faz? Joga em outro” – disse o comentarista. 

Para ele, o Campeonato Brasileiro terá um final conturbado, decidido nos bastidores:

“Está todo mundo fazendo, ao seu modo, tentando ganhar uma vantagenzinha pequena que pode ser decisiva. O Fortaleza quando teve oportunidade de não jogar terça já disse “não quero jogar”, o Botafogo fazendo todo esforço para jogar mesmo após fim de semana confuso. Todo mundo buscando aquele detalhezinho no final” – completou.