Comentarista fez alerta para Almada e deixou a torcida do Botafogo preocupada

Os torcedores do Botafogo estão bastante animados com a chegada de Thiago Almada no clube, mas André Loffredo fez um alerta importante. Apesar do meia ter dito que assinou com o Botafogo por cinco anos, o próprio John Textor já disse que o jogador se juntará ao Lyon no início de 2025.

Por conta disso, é preciso ter calma. O torcedor pode sim se empolgar, afinal, é um dos jogadores mais promissores do mundo, mas essa passagem, tem data de validade. Almada assinou com o grupo de investimento internacional de Textor:

“Vai ficar como a maior transferência da história do futebol brasileiro, até a próxima, mas não é, porque não é uma transferência para o futebol brasileiro. Está sendo contratado para grupo internacional que tem times na França, Inglaterra e no Brasil. A princípio joga no Brasil, mas existe a possibilidade de jogar em breve na França. É um grupo contratando o jogador e colocando no Brasil.” – disse o comentarista durante o “SporTV News”.

Botafogo poderia esclarecer

Mariana Fontes, apresentadora do programa foi em outra linha de pensamento. Para ela, esse tipo de negociação em que o Botafogo vem sendo bastante “zoado” pelos rivais não tem nenhum tipo de problema:

“Vocês veem um enorme problema nisso? Eu de verdade não vejo. Acabamos de ver o Giay no Palmeiras, fala que prefere o Palmeiras ao Atlético de Madrid. Chega para brigar pela vaga. Claro que ele sabe que aparecendo no Palmeiras vai ter holofote enorme. Não é a mesma coisa? Qual o problema? Vejo até pessoas fazendo piadas de clube-satélite” – disse.

Almada em sua entrevista de apresentação afirmou que assinou contrato de cinco anos com o Botafogo e somente depois pensaria em seu futuro. Algo que coloca a fala de Textor em contradição e levanta dúvidas nos torcedores. O clube poderia se pronunciar sobre o assunto, para que dúvidas fossem sanadas e restasse somente, a transparência.