Comentarista cravou que o Botafogo ia sofrer em 2023 e agora teve que se redimir com a torcida
O comentarista Roger Flores, fez uma previsão precipitada em relação ao Botafogo. Na ocasião, o comentarista fez um panorama que seria mais um ano de sofrimento para os cariocas, no entanto, no ano em questão, não tinha sido muito agradável para a torcida do Botafogo.
Em vista disso, com a atual posição, do time, Roger se redimiu dos comentários e fez diversos elogios ao Glorioso, além de cravar o time na Libertadores de 2024.
Roger muda de opinião: Botafogo mantém a liderança no Campeonato Brasileiro-2023
O Botafogo segue liderando o Campeonato Brasileiro-2023 de forma isolada, à frente do Flamengo. O comentarista Ricardinho, durante o programa “Boleiragem”, do SporTV, frisou:
“O grande destaque é o Botafogo. Não só pelas dez rodadas, pela campanha, não, mas é líder do campeonato à toa, é porque desempenha para ter essa liderança. E não é só isso. É um time que se organizou, não começou bem a temporada no Carioca, vem de uma mudança de gestão, mas está demonstrando uma força nesse momento no Brasileiro. Se vai brigar pelo título, se vai estar na Libertadores, é a sequência do campeonato que vai definir”, opinou Ricardinho.
Ainda, Roger Flores, apresentador do programa, e o comentarista Caio Ribeiro falam sobre a vaga do Botafogo na Libertadores de 2024. Roger, o mesmo que falou na equipe alguns tempo atrás, acabou fazendo elogios a equipe:
“O Botafogo é a grande surpresa, e surpresa positiva, porque vem nessa liderança desde a primeira rodada. Quando você se apresenta do modo como foi contra o Fortaleza, carimba que é um time consistente, que vai ficar brigando nessas primeiras colocações até o fim do campeonato. Você olha para o time e tem dois zagueiros, Cuesta e Adryelson, tem um goleiro, dois laterais-esquerdos bons, o Marçal fez com que o Hugo evoluísse… No meio, se não há nenhum cracaço, tem jogadores que sabem jogar, preencher espaço intensidade… E tem para mim o craque do Brasileiro, que é muito acima da média como centroavante, que é o Tiquinho”,disse Roger.
“O que me surpreendeu desses seis, sete primeiros colocados é o Botafogo. Todos os outros times eu imaginava que estivessem mais ou menos nas posições em que estão. A grande surpresa positiva daquilo que vi nos Estaduais é o Botafogo. É um time que joga de forma muito confortável em casa. Não é só vencer, é como tem construído os resultados, não sofreu contra o Fortaleza em nenhum momento. É um time muito equilibrado e muito bem conduzido pelo Luís Castro. Está voando – completou Caio.