Comentarista afirma que CBF está morrendo de medo do John Textor
Flávio Prado comentarista da Jovem Pan, nesta terça-feira, dia 7, falou sobre John Textor e a CBF que cravam uma briga desde o ano passado. Tudo começou quando o empresário falou sobre corrupção na instituição.
A começar, Ednaldo Rodrigues se sentiu ofendido com a chamada de atenção de Textor e o processou por calúnia. Logo após, Textor não se intimidou e continuou falando da instituição sempre que podia, também falou de alguns clubes.
Sem apresentar provas, John Textor vinha sendo bastante julgado e criticado, porém, após a apresentação das mesmas, tudo mudou. No início deste Campeonato Brasileiro, também, estão havendo muitas reclamações em torno da arbitragem e Textor vem sendo constantemente citado.
John Textor pode acabar com esquema
Tudo veio a tona após a reclamação do último final de semana feita pelo Flamengo, onde o time se sentiu prejudicado e Flávio relacionou o episódio com Textor:
Todo esse discurso do Flamengo me mostra total coerência. Porque quando o Textor faz aquele escândalo todo, a CBF demonstra um medo horroroso dele. Lembra do jogo Flamengo e Botafogo quando eles colocam inclusive o Daronco de quarto árbitro até o o quarto árbitro era da FIFA e aliás de novo ressaltar nunca vi um quarto árbitro tão bom como o Daronco. Ele deveria ter fixado como quarto árbitro. Mas aí eles colocam todo mundo da FIFA medo morreram de medo do Textor. Por que que eles têm medo porque se o cara duvida de mim eu não devo nada aí que eu vou fazer mais do meu jeito mesmo eu vou fazer do meu jeito, acabou – iniciou.
Para completar, falou mais sobre o assunto:
“Mostraram medo do Textor. E a partir daí, aliás, a própria Inteligência Artificial do Botafogo fala que o que o Flamengo foi prejudicado naquele jogo. Eu até não achei, mas a inteligência artificial do Textor fala que foi. Enfim, não conseguem punir o Textos de uma maneira que ele sossegue. Ele continua deitando e rolando. Faz CPI, faz o escândalo, não sei o que e tal. Aí o Flamengo vai para esse jogo e é muito prejudicado pela arbitragem. A CBF está com medo do Textor. Por que está com medo do Textor? Isso que me deixa meio cabreiro. Será que ele descobriu alguma coisa? A CBF afinou muito. Eu acho que o Textor não tem prova de nada, mas o fato da CBF ter afinado para ele é complicado” – finalizou.