Clube da Premier League quer levar artilheiro do Botafogo embora

Segundo informações do portal “Fichajes.net”, um dos maiores quando se fala sobre negociações de atletas no exterior, uma das principais joias da base botafoguense teve seu nome ventilado no West Ham e pode estar de saída do Botafogo.

Matheus Nascimento que nos últimos dias foi convocado para os jogos Pan Americanos e que já faz parte do elenco profissional do glorioso é a bola da vez para o time inglês. Esse que tem o costume de investir em peças para o futuro. Busca no mundo jogadores que podem render e muito nos próximos anos.

Atualmente, o West Ham faz uma de suas melhores campanhas de início de temporada na Premier League, há algumas rodadas inclusive, estava no G4, posição que dá vaga para a Champions League, porém, agora, ocupa a sétima posição do campeonato local.

Além de ser o atual campeão do novo torneio europeu, a Conference League.

Botafogo recusou investida inglesa

No meio do ano, chegaram propostas por Matheus Nascimento e todas foram negadas, uma delas inclusive, de um rival do West Ham na Premier League. O Nottingham Forest, time também famoso por investir em joias do futuro, fez uma proposta de 10 milhões de euros pelo atleta.

O Glorioso rejeitou e logo após, Matheus viajou para a Europa para conhecer as instalações de Lyon e Crystal Palace, ambos os clubes que tem John Textor como dono e sócio.

Portanto, o futuro de Nascimento pode ser em um dos clubes que John Textor comanda, a menos que apareçam propostas interessantes tanto para o jogador quanto para o Botafogo.