Chegou como jogador e saiu torcedor do Botafogo
Negociado pelo Botafogo com o Krasnodar, da Rússia, em fevereiro de 2024 por cerca de R$ 10 milhões, o atacante Victor Sá revelou, em entrevista ao site “Jogada10”, o carinho que tem pela sua passagem pelo clube alvinegro.
O jogador, que teve uma carreira sólida no exterior, destacou a importância de seu retorno ao Brasil, especialmente para vestir a camisa do Botafogo. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Victor Sá, ex-Botafogo, recorda passagem no clube e destaca adaptação no Krasnodar (RUS)
“Foi um período muito bom na minha carreira e na minha vida. Depois de muitos anos jogando fora do Brasil, poder voltar e jogar em uma grande equipe como o Botafogo foi algo muito bom. Levo muitas lições e aprendizados deste período. Com certeza, está marcado na minha carreira”, afirmou Victor Sá.
Atualmente no Krasnodar, da Rússia, o atacante segue acompanhando o desempenho do Botafogo, que lidera o Campeonato Brasileiro e é finalista da Libertadores. Apesar da distância e do fuso horário, Victor mantém contato com amigos do clube e está sempre na torcida pelo sucesso do time.
“É difícil assistir aos jogos por conta do fuso horário e da minha rotina aqui na Rússia, mas sempre estou buscando informações, mantenho contato com muitos amigos que estão no clube, então, estou na torcida. Espero que o Botafogo possa conquistar títulos”, declarou.
Com 30 anos, o jogador renovou recentemente seu contrato com o Krasnodar e falou sobre sua adaptação ao novo país. “Chegar em um novo país é sempre desafiador, mas, por ter saído muito novo do Brasil e passado por alguns perrengues, já estava um pouco adaptado. Graças a Deus, consigo ajudar o Krasnodar. Estamos fazendo uma boa campanha. No momento, meu foco é fazer uma boa temporada”, concluiu.